segunda-feira, 1 de março de 2010

Cidades

Temos estado a trabalhar a temática do Urbanismo nas nossas sessões. Vinha pedir-vos que insiram aqui no blog documentos sobre cidades, nomeadamente,plantas e mapas explicativos.

Bom trabalho a todos!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para aquecer o novo ano

Que tal uma reflexão sobre o que significa ser adulto?

Eis um bom tema para reflectirmos todos.....