Bom trabalho a todos!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Cidades
Temos estado a trabalhar a temática do Urbanismo nas nossas sessões. Vinha pedir-vos que insiram aqui no blog documentos sobre cidades, nomeadamente,plantas e mapas explicativos.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Para aquecer o novo ano
Que tal uma reflexão sobre o que significa ser adulto?
Eis um bom tema para reflectirmos todos.....
Assinar:
Postagens (Atom)