domingo, 20 de dezembro de 2009

É Natal...

Pois é...Chegámos ao Natal...E como actividade para este período vamos pesquisar a origem da palavra Natal.

Aguardo as vossas colaborações e desejo um Feliz Natal a todo o grupo:)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apresentação

Olá a todos!

Este blogue visa ser uma ferramenta de trabalho do grupo EFA-Técnicos de Apoio à Gestão da Fastaestudo, no módulo de CLC.

Aguardo as vossas contribuições!

Desdejá uma sugestão...que tal reunirem notícias sobre a Cimeira de Copenhague?