quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apresentação

Olá a todos!

Este blogue visa ser uma ferramenta de trabalho do grupo EFA-Técnicos de Apoio à Gestão da Fastaestudo, no módulo de CLC.

Aguardo as vossas contribuições!

Desdejá uma sugestão...que tal reunirem notícias sobre a Cimeira de Copenhague?

2 comentários:

  1. oii o blog ja ta em funcionamento hehe abraços aos técnicos de apoio a gestão

    abraços

    Sandro Santos

    ResponderExcluir
  2. "A Cimeira de Copenhague sobre o clima e a proposta do Equador para combater o caos climático"

    Ir a

    http://gaia.org.pt/node/15178

    ResponderExcluir