Bom trabalho a todos!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Cidades
Temos estado a trabalhar a temática do Urbanismo nas nossas sessões. Vinha pedir-vos que insiram aqui no blog documentos sobre cidades, nomeadamente,plantas e mapas explicativos.
Assinar:
Postagens (Atom)