Aguardo as vossas colaborações e desejo um Feliz Natal a todo o grupo:)
domingo, 20 de dezembro de 2009
É Natal...
Pois é...Chegámos ao Natal...E como actividade para este período vamos pesquisar a origem da palavra Natal.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Apresentação
Olá a todos!
Este blogue visa ser uma ferramenta de trabalho do grupo EFA-Técnicos de Apoio à Gestão da Fastaestudo, no módulo de CLC.
Aguardo as vossas contribuições!
Desdejá uma sugestão...que tal reunirem notícias sobre a Cimeira de Copenhague?
Assinar:
Postagens (Atom)