Bom trabalho a todos!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Cidades
Temos estado a trabalhar a temática do Urbanismo nas nossas sessões. Vinha pedir-vos que insiram aqui no blog documentos sobre cidades, nomeadamente,plantas e mapas explicativos.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Para aquecer o novo ano
Que tal uma reflexão sobre o que significa ser adulto?
Eis um bom tema para reflectirmos todos.....
domingo, 20 de dezembro de 2009
É Natal...
Pois é...Chegámos ao Natal...E como actividade para este período vamos pesquisar a origem da palavra Natal.
Aguardo as vossas colaborações e desejo um Feliz Natal a todo o grupo:)
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Apresentação
Olá a todos!
Este blogue visa ser uma ferramenta de trabalho do grupo EFA-Técnicos de Apoio à Gestão da Fastaestudo, no módulo de CLC.
Aguardo as vossas contribuições!
Desdejá uma sugestão...que tal reunirem notícias sobre a Cimeira de Copenhague?
Assinar:
Postagens (Atom)