oii o blog ja ta em funcionamento hehe abraços aos técnicos de apoio a gestãoabraçosSandro Santos
"A Cimeira de Copenhague sobre o clima e a proposta do Equador para combater o caos climático"Ir a http://gaia.org.pt/node/15178
oii o blog ja ta em funcionamento hehe abraços aos técnicos de apoio a gestão
ResponderExcluirabraços
Sandro Santos
"A Cimeira de Copenhague sobre o clima e a proposta do Equador para combater o caos climático"
ResponderExcluirIr a
http://gaia.org.pt/node/15178